Jocelito Canto defende na Assembléia superintendente da Saúde no Paraná

PTB Notícias 5/10/2007, 9:51


O deputado estadual petebista Jocelito Canto saiu em defesa nesta semana, no Plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, do superintendente da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Gilberto Martin, a respeito da reportagem publicada na última quarta-feira (03/10), pelo jornal Gazeta do Povo, que destaca um acúmulo de remuneração na prefeitura de Cambé, embora esteja à disposição do Estado.

Segundo Canto, em discurso no plenário da Casa, o trabalho de Martin é honesto e fundamental para o Paraná, já que os médicos muitas vezes recebem aquém no serviço público, comparado àquilo que se pode receber em atendimentos particulares.

Jocelito Canto destacou a competência de Martin, que também é responsável pela Força Tarefa em Ponta Grossa, determinada pelo governador Requião, para saber qual a situação da saúde no município.

“A competência deste cidadão vai muito além do que ele recebe.

Este é um dos homens mais brilhantes homens da saúde do Estado do Paraná”, afirmou Canto, que deixou registrada a solidariedade a Martin no pronunciamento desta quarta-feira.

“É o homem que tem nos ajudado a construir saúde na cidade de Ponta Grossa.

Por isso, quero colocar a minha solidariedade a ele”, finalizou o deputado petebista.

fonte: site da Assembléia Legislativa do Paraná