Jocelito Canto defende novamente na Assembléia hospital de Ponta Grossa

PTB Notícias 31/10/2007, 8:10


A saúde de Ponta Grossa foi novamente defendida pelo deputado estadual petebista Jocelito Canto, na sessão plenária desta terça-feira (30/10) na Assembléia Legislativa do Paraná.

Durante o grande expediente, o parlamentar voltou a destacar a grandiosa obra do Hospital Regional.

Canto ressaltou que o setor de saúde é complexo em todo o país, não somente no Paraná, mas o governo do Estado vem dando demonstrações claras de investimento no segmento, a exemplo da adiantada construção do hospital em Ponta Grossa, já no quinto andar.

“Em todos os lugares deste país temos dificuldades na saúde.

Ela nunca chegará a 100%.

Por isso, só pode atacar o Hospital Regional quem tenha construído algo melhor.

Ponta Grossa tem 184 anos e este é o primeiro governo que ousou fazer o Hospital Regional”, afirmou Jocelito Canto, voltando a criticar a postura de alguns parlamentares que vêm tentando descaracterizar a obra.

Na tribuna da Assembléia Legislativa, Canto utilizou uma metáfora comparando a obra do Hospital Regional a uma criança que está prestes a nascer, mas que ainda no período de gestação está sendo agredida sem poder se defender.

“Como podem atacar algo que não foi nem construído ainda.

Esta criança ainda vai apanhar muito.

Mas vou continuar a defender o hospital dos meus filhos, dos meus netos, dos meus eleitores e dos netos dos meus eleitores”, disse o petebista.

fonte: site da Assembléia Legislativa do Paraná