Jocelito Canto leva à Assembléia palestra sobre extração de etanol

PTB Notícias 25/10/2007, 7:50

Na sessão desta quinta-feira (25/10), por intermédio de requerimento de autoria do deputado estadual petebista Jocelito Canto (PTB), o grande expediente da Assembléia Legislativa do Paraná será utilizado pelo doutor José Sebastião Fagundes Cunha, sócio-proprietário do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage).

O objetivo será ouvir Cunha sobre o projeto desenvolvido pela instituição na extração de etanol da batata-doce, em parceria com a Universidade Federal do Tocantins.

“É muito importante este assunto e este projeto da batata-doce, que tem que ser trazido para o Paraná, pois incentiva o trabalho, promove a geração de empregos e a dignidade das pessoas”, afirmou o deputado Jocelito.

O parlamentar petebista destacou na sessão desta quarta-feira o encontro entre a direção da empresa Perdigão com o governador Requião para a possível implantação do novo empreendimento no município de Castro.

Além do deputado, o prefeito de Castro, Moacyr Fadel de Castro também esteve presente no encontro.

“A direção da Perdigão veio para conversar com o governador sobre a possibilidade de instalação de outro empreendimento em Castro.

Fiquei muito feliz com esta conversa, porque foi levantada uma bandeira para a industrialização e geração de empregos em Castro”, afirmou Canto.

fonte: site da Assembléia Legislativa do Paraná