Jocelito destaca importância da construção de hospital em Ponta Grossa-PR

PTB Notícias 28/07/2009, 18:02

O deputado estadual petebista Jocelito Canto participou recentemente do projeto “Escola de Governo”, e ressaltou a importância da construção do Hospital Regional, localizado no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Uvaranas, Estado do Para´ná, classificando a obra como o maior patrimônio da saúde já implantado no município.

O parlamentar também parabenizou o governador Roberto Requião pelos investimentos, relembrando os críticos que o hospital é definitivamente uma realidade.

“Esta obra foi um esforço nosso, juntamente com o governador Requião e com o Pessuti.

Temos hoje o maior patrimônio da saúde nos Campos Gerais.

Outras cidades já tinham um Hospital Regional e Ponta Grossa ainda não havia sido contemplada.

Mostramos ao governo que tecnicamente era possível a construção do nosso hospital.

Agora ele está lá, vai salvar muitas vidas e silenciar aqueles que criticaram e desqualificaram a obra”, afirmou o parlamentar petebista.

Canto ainda acompanhou a visita à Escolinha pelos alunos da primeira turma do curso de Medicina da UEPG, implantado novamente pelo governo do Estado.

O reitor da universidade, João Carlos Gomes, também comentou o retorno do curso de Medicina como um momento histórico da UEPG e parabenizou a iniciativa do governo estadual, inclusive com a construção do Hospital Regional, cujo funcionamento deve iniciar até o final ao ano.

fonte: site da Assembléia Legislativa do Paraná