Jocelito ressalta ação da Secretaria de Saúde na orientação da Gripe A

PTB Notícias 5/08/2009, 18:15


O trabalho de informação e orientação da secretaria de Saúde do governo do Paraná a respeito da gripe A foi ressaltado pelo deputado estadual Jocelito Canto, do PTB parnaense.

Na sessão desta quarta-feira (05/8), Canto destacou o empenho demonstrado pelo secretário Gilberto Martin e que é preciso informar corretamente a população, com cautela e responsabilidade, sem alardes ou demagogias.

Segundo o petebista, o secretário informou que são 26 mortes confirmadas no Estado e que o chefe da Saúde no Paraná está à disposição para esclarecer os questionamentos dos parlamentares.

“Acho que antes de fazer política, temos que buscar informações.

O secretário tem feito o que pode.

E tenho certeza que o secretário Gilberto responderá qualquer dúvida sobre a gripe e virá a esta Casa, se for preciso, para responder as perguntas dos deputados”, disse o petebista.

Grupo TigreEm atividade há 20 anos, o grupo Tigre, tático de repressões especiais, foi parabenizado pelo deputado estadual Jocelito Canto (PTB) na sessão desta terça-feira, durante o horário do bloco partidário.

Canto lembrou que os policiais que incorporam o Tigre são verdadeiros profissionais e no decorrer das duas décadas, uma vida sequer foi perdida, sendo referência também para outros grupos táticos nos demais estados brasileiros.

“Quero fazer o registro aqui, porque muitos gostam de falar mal da segurança.

O grupo Tigre comemora 20 anos e sem perder uma vida das vítimas de crimes como seqüestro.

Isso realmente é trabalho de uma polícia profissional e preparada”, afirmou Canto.

fonte: site da Assembléia Legislativa do Paraná