Joel Rodrigues faz balanço de requerimentos aprovados na Alepi

PTB Notícias 19/03/2015, 14:39

O deputado Joel Rodrigues (PTB) fez, na quarta-feira (18/3/2015), um balanço e um resumo dos requerimentos apresentados por ele na Assembleia Legislativa do Piauí, bem como para responder as críticas feitas ao setor de saúde e educação do Estado.

Joel destacou como requerimentos importantes o que pede asfaltamento de 20 quilômetros de asfalto para Itaueira; a unidade móvel para coleta de material para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) – para atender a capital Teresina e cidades do interior – os campi da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) para o interior – e o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para Nazaré do Piauí.

O deputado também pediu a conclusão do Hemocentro de Floriano; as recuperações do terminal rodoviário e das BRs 343 e 230, que cortam a zona urbana da cidade e tem provocado muitos acidentes.

Joel Rodrigues também repercutiu as críticas e cobranças feitas pelos deputados Aluisio Martins (PT), Evaldo Gomes (PTC) e Rubem Martins (PSB) nos setores de saúde e educação, nos últimos dias.

O discurso de Joel mereceu apartes de solidariedade dos deputados Fernando Monteiro (PTB), Rubem Martins (PSB), Doutor Hélio (PTC), Aluisio Martins (PT) e Doutor Pessoa (PSD).

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do PiauíFoto: Divulgação/Alepi