Johnny Lehmann assina contrato para construção de 116 casas

PTB Notícias 8/06/2010, 10:59


Nesta última segunda-feira (7/5), o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann participou em Londrina da inauguração da nova agência da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, Johnny se encontrou com o superintendente da Caixa Roberto Luiz Bachmann e com o proprietário da Construtora Bonora & Costa Maurício Costa.

Eles assinaram mais um contrato de construção de novas moradias em Rolândia do Programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal.

Segundo o prefeito, este lote de casas será construído no Distrito de São Martinho.

O local se chamará Residencial João Campaner.

O investimento será de R$ 4.

753.

739,85.

“Temos muito a agradecer ao Governo Federal por permitir que os rolandenses sejam beneficiados com mais essa grande realização.

Enquanto uns poucos criticam e não movem uma palha pelos moradores, a nossa administração faz parcerias sérias para melhorar a vida dos moradores”, declarou o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

AS CASAS – O novo contrato prevê a construção de 116 casas para famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, sendo 114 com metragem entre 35,88 e 37,12 metros quadrados e 2 para portadores de necessidades especiais com 49,68 metros quadrados.

As casas terão dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro, piso e telhado de cerâmica.

SÃO MARTINHO – Além de atender a necessidade dos rolandenses com relação a moradia, o início da obra também é comemorada por outro motivo.

O Conjunto Habitacional será construído no local onde funcionava uma granja que em muito desagradava os moradores pelo mau cheiro.

A área total do empreendimento atinge 24.

200 metros quadrados.

“A saída desta granja do Distrito era outra antiga reivindicação.

Além de construirmos novas moradias no local, acredito que agimos da maneira correta para oferecer mais qualidade de vida aos rolandenses”, afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

PRESENÇAS – O Governo Federal estava representado na solenidade pelo Deputado Federal André Vargas.

Além de demais autoridades, o evento contou com a presença do prefeito de Londrina Barbosa Neto, do presidente da Câmara dos Vereadores de Londrina José Roque Neto, da Gerente Nacional da Caixa e Superintendente da Região Sul do Brasil Lore Mônica Ribeiro e da Coordenadora da região Metropolitana de Londrina Elza Correia.

Prefeitura de Rolândia