Johnny Lehmann participa da posse do novo presidente da Acir

PTB Notícias 3/05/2010, 16:57

Tomou posse na última sexta-feira (30/04), a nova diretoria da ACIR – Associação Comercial e Empresarial de Rolândia, em cerimônia que contou com a presença de várias autoridades e também do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

O jantar da posse aconteceu na Loja Maçônica Ciência e Trabalho de Rolândia localizada na Rua Manoel Carreira Bernardino, 55, no centro.

O mandato da nova diretoria será de 2010 a 2012.

O novo presidente, João Roberto Mungo entra no lugar de Marco Aurélio de Marco, para dirigir os destinos do setor empresarial do município rolandense.

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia teve a sua fundação em 27 de novembro de 1962.

“É com muito prazer que assumo este cargo.

Espero dar continuidade aos projetos já em andamento da antiga direção e implementar novas ações em parceria com a prefeitura para fazer de Rolândia uma cidade forte e consististe no setor empresarial e industrial”, afirmou João Mungo.

Amigo do prefeito Johnny Lehmann, o novo presidente da ACIR recebeu os cumprimentos pelo novo desafio.

“O João é uma pessoa extremamente competente e comprometido com os rolandenses, assim como eu.

Não tenho dúvidas que ele fará um grande trabalho à frente da Associação.

Temos que agradecer muito ao ex-presidente Marco Aurélio também.

Ele sai da ACIR com o dever cumprido”, afirmou Johnny.

Na mesa de honra da esquerda para a direita o consultor do SEBRAE Rubens Negrão, o presidente da Cacinp Lupércio Guandeline, o presidente da Câmara de Vereadores José Danilson Alves de Oliveira, o prefeito Johnny Lehmann, João Mungo, Marco Aurélio de Marco, representando a FIEP Almir Gaspar, o presidente Sicoob-Pr George Hiraiwa e o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira.

NOVA DIRETORIA – Presidente: João Roberto MungoVice Pres.

Administrativo: Marco Aurélio de MarcoVice Pres.

Comércio: Sérgio José ZanettiVice Pres.

Indústria: Mário Rota NetoVice Pres.

Agropecuária: João Paulo SchauffVice Pres.

Prest.

Serviços: Roberto Fernandes NegrãoVice Pres.

Com Exterior: Alexandre A.

Pereira FelixVice Pres.

SCPC: Cláudio Luis MottaVice Pres.

Turismo: Paulo Roberto LachnerVice Pres.

Jurídico: João Carlos Rodrigues GomesVice Pres.

Comuni Market: Márcio Lopes do CarmoVice Pres.

Comunic Protoc: Horácio Fernandes NegrãoVice Pres.

Respons.

Social: Hélder Miranda de PaivaCONSELHO DELIBERATIVO – Sérgio Schneider, Abdo Sacca Junior, José Claudio Batista, Douglas Fernandes Leonel e Luiz Alexandre Serpeloni.

CONSELHO FISCAL – Jorge Dias Paiva, Milton Serpeloni, Luciano Marcos Marchezini, Neivaldo Gonsales Bertochio e Odair Locatelli.

Prefeitura de Rolândia