Joilson Rodrigues comemora os 116 anos da cidade de Floriano

PTB Notícias 4/07/2013, 15:12

Os 116 anos de Floriano foram comemorados na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, durante a sessão desta quinta-feira (4/7/2013), pelo deputado Joilson Rodrigues (PTB).

“Floriano completa 116 anos, mas encontra com cara de 16, cada vez mais bela.

“Ele afirmou que graças às emendas dos deputados federais e senadores e aos investimentos do governo do estado em Floriano, a “Princesa do Sul” tem avançado econômica e socialmente em vários aspectos, principalmente na administração pública.

“Gostaria de enaltecer o governo Wilson Martins pelos investimentos em obras de infraestrutura, educação, segurança, como Ronda Cidadão, que foi instalado no nosso município”, citou.

Rodrigues convidou os deputados para a inauguração, nesta sexta-feira (5), da rodoviária de Floriano.

“Nos próximos dias vamos inaugurar o quartel do Corpo de Bombeiros, que será entregue com duas novas viaturas”, acrescentou o deputado, elogiando o compromisso de deputados federais e senadores que destinaram emendas e recursos para Floriano, além do ex-prefeitos como Joel Rodrigues e José Leão, que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e de seu povo.

Os deputados Antonio Félix (PSD) e Bele Medeiros (PSB) elogiaram o pronunciamento do petebista e parabenizaram a população florianense pela inauguração da rodoviária, obra aguardada há mais de 15 anos.

“Sempre que passava por Floriano, questionava a não conclusão dessa obra.

Queremos exaltar a coragem do governador de dar continuidade a essa obra que será entregue agora.

“Joilson Rodrigues concluiu o discurso lembrando que ainda neste dia 5 o governador vai autorizar a construção de um hospital regional.

“Floriano vai saber reconhecer esses investimentos do governo e o empenho do governador Wilson Martins.

“Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da AlepiFoto: Alepi