Jonival Lucas comemora chegada do ‘Mutirão Rodoviário’ em Sapeaçu

PTB Notícias 11/03/2014, 19:21

Novos caminhos estão sendo abertos em Sapeaçu (BA).

Na segunda-feira (10/3/2014), foi dada a largada no projeto “Mutirão Rodoviário”, que tem como objetivo recuperar as estradas vicinais do município.

O projeto é uma iniciativa do Consórcio do Território do Recôncavo (CTR), que é composto, além de Sapeaçu, por outras quatro cidades: São Felipe, Conceição do Almeida, Cruz das Almas e Muniz Ferreira.

O trabalho consiste na utilização de quinze veículos entre patrol, retroescavadeiras e caçamba, juntamente com trinta profissionais trabalhando para melhorar as estradas, em forma de revezamento, dos cinco municípios, oferecendo melhorias de infraestrutura para facilitar o escoamento da produção agrícola, bem como o acesso ao transporte escolar.

O prefeito de Sapeaçu e presidente do Consórcio, Jonival Lucas (PTB), comemorou a chegada do “Mutirão” no município.

“Esse tipo de trabalho é fundamental para a cidade e para o comércio em geral”, ponderou.

Jonival destacou ainda a união em prol dos municípios.

“Estamos buscando fazer o melhor, beneficiando o cidadão e fortalecendo a nossa região.

“O prefeito petebista também salientou que Sapeaçu está, atualmente, com muito mais visibilidade e com mais atuação, tanto no poder público estadual e federal, por conta do nível de organização e desenvolvimento que sempre procura através das ações conjuntas em prol do crescimento da região.

“O CTR vem caminhando com muito vigor e tem dado muitos bons resultados, e isso vai se estendendo por todo recôncavo.

Eu, junto com os cinco prefeitos participantes, tenho trabalhado o máximo para que nós tenhamos cada dia mais capacidade de gestão dos recursos através dessa parceria”, finalizou.

O evento contou com a presença de prefeitos, secretários municipais, vereadores e representantes das cinco cidades participantes do CTR.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de SapeaçuFoto: Prefeitura de Sapeaçu