Jonival Lucas confirma instalação de agência da CEF em Sapeaçu (BA)

PTB Notícias 14/01/2014, 18:17


O prefeito da cidade baiana de Sapeaçu, Jonival Lucas (PTB), confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que no primeiro semestre de 2014 Sapeaçu ganhará uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e uma casa lotérica.

“Será uma importante parceira para o desenvolvimento econômico e social”, comemorou o petebista.

Ainda segundo o prefeito de Sapeaçu, a implantação já foi autorizada pela direção da instituição financeira.

O gestor municipal explicou que o banco percebeu a quantidade de contratos e correntistas do município que realizam seus serviços em outras praças e resolveu ter um ponto em Sapeaçu.

A agência faz parte do plano de desenvolvimento do prefeito, como finalidade crescer as atividades econômicas no Município, contribuindo também, consequentemente, para o aumento da receita pública municipal e para a geração de empregos.

A população, os representantes do banco informaram que a abertura da agência já foi autorizada pelo comando da instituição financeira.

Conforme o prefeito Jonival Lucas, Sapeaçu mesmo não possuindo agência possui um grande número de contratos habitacionais com a Caixa e maior ainda o número atual de correntistas.

“Estamos felizes com a confirmação da abertura da agência no município, já que nossa população terá um acesso mais fácil e rápido aos serviços oferecidos pelo banco”, destacou Jonival.

Os sapeaçuenses também passam a contar em 2014 com os serviços e produtos de uma nova lotérica no município.

Essa implantação será de fundamental importância para Sapeaçu, tendo em vista que assim como em outras cidades que não possuem a CEF, o município vem se valendo dos serviços feitos por intermédio de cidades vizinhas e dos correspondentes que prestam o atendimento à população.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com informações da Prefeitura de Sapeaçu (BA)