Jonival Lucas destaca trabalho no desenvolvimento da educação de Sapeaçu

PTB Notícias 12/02/2014, 18:42


A Secretaria de Educação de Sapeaçu (BA) iniciou na segunda-feira (10/2/2014) a Jornada Pedagógica da Educação com o tema: “Educação e sustentabilidade, transformando nossas ações”.

O evento acontece no Espaço Capim Dourado e cerca de 250 professores e gestores municipais da educação participaram do primeiro dia de atividades, além da presença de vereadores e secretários municipais.

A secretária Maria Luiza Salvi deu boas-vindas a todos e frisou a importância da relação harmoniosa entre todas as unidades escolares da rede para a melhoria do processo educacional.

“Estaremos juntos nessa caminhada e iremos impulsionar de forma concreta as novas possibilidades de vivências e partilha do conhecimento, trazendo para nossa rede a melhoria da qualidade de ensino e a excelência que temos como meta”, ressaltou.

O prefeito Jonival Lucas (PTB), em seu discurso, disse estar na busca incessante em prol do desenvolvimento educacional do município e que junto à Secretaria de Educação trará benefícios duradouros para o campo educacional.

“Temos a certeza de que a rede municipal de Educação de Sapeaçu tem hoje um quadro de profissionais capacitados e compromissados com o futuro de nossas crianças e adolescentes.

É de extrema importância a verificação do comprometimento de uma equipe e percebo nessa classe o desejo de transformar a realidade educacional de nosso município.

Juntos temos a possibilidade de mudar cenários e faremos de nossa cidade uma cidade bem melhor a cada dia”, frisou o petebista.

O evento contou com a palestra do professor e Doutor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Renato de Almeida, que levou os professores a uma firme reflexão voltada para o Desenvolvimento Sustentável.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de SapeaçuFoto: Prefeitura de Sapeaçu