Jonival Lucas participa do Seminário de Convivência com o Semiárido

PTB Notícias 27/03/2014, 15:30


O prefeito de Sapeaçu (BA), Jonival Lucas (PTB), participou na quarta-feira (26/3/2014) da abertura do Seminário Interestadual de Convivência com o Semiárido, na Fundação Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, que segue até a próxima sexta-feira.

Na oportunidade, Jonival participou da assinatura de atos executivos juntamente com o governo estadual, representado pelo governador Jaques Wagner, que visam beneficiar comunidades rurais de Sapeaçu.

Um dos atos autoriza a Embasa a licitar obras de extensão de rede de abastecimento de água, beneficiando as comunidades de Quimba, Macaúbas, Brito e Alagoinhas.

“Essas visitas que temos feito ao governo estadual, a exemplo da participação neste seminário de Convivência, geram bons frutos para a nossa população, sobretudo às comunidades rurais que sofrem com a estiagem”, afirmou Jonival.

O Seminário Interestadual de Convivência com o Semiárido é uma iniciativa do governo federal, em parceria com os demais ministérios que desenvolvem ações no semiárido e com participação dos estados da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Sergipe.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de SapeaçuFoto: Prefeitura de Sapeaçu