Jonival Lucas recebe pá-carregadeira para o município de Sapeaçu (BA)

PTB Notícias 27/01/2014, 18:47

Além da retroescavadeira, patrol, caminhão caçamba e caminhão-pipa que estão em pleno funcionamento em Sapeaçu (BA), agora o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), entregou mais uma máquina para a população do município.

O evento aconteceu na sexta-feira (24/1/2014), no Derba – Departamento de Estradas de Rodagens da Bahia em Feira de Santana.

O evento contou com a presença do prefeito Jonival Lucas (PTB) e dos vereadores Antônio Lapa, Eder Galvão, Zelino Ribeiro, João (Molhado) Lima, o governador em exercício e secretário da Infraestrutura, Otto Alencar, o secretário da Casa Civil, Rui Costa, além de deputados, senadores e integrantes dos Poderes Legislativo e Executivo do Estado da Bahia, movimentos sociais e cidadãos ligados à agricultura familiar.

De acordo com Jonival Lucas, os equipamentos estão a serviço da população na recuperação e construção de estradas vicinais em Sapeaçu, e também para ações destinadas a amenizar os fortes impactos da estiagem no município.

“Com o novo equipamento, a prefeitura de Sapeaçu passa a ter uma frota completa para trabalhar tanto na zona urbana como na zona rural do município, beneficiando agricultores familiares como também toda a população que reside na área urbana.

Tudo isso só foi possível graças à parceria do município e os governos estadual e federal”, disse Jonival.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de SapeaçuFoto: Prefeitura de Sapeaçu