Jorge Côrte Real lamenta morte de seu conterrâneo Eduardo Campos

PTB Notícias 14/08/2014, 7:58


O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) lamentou, na quarta-feira (13/8/2014), a morte de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência da República.

Confira abaixo a nota de pesar:”Foi com consternação que recebemos a notícia da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, e de sua equipe, vítimas de acidente aéreo.

Eduardo Campos era um líder politico nato, fruto de um herança deixada pelo seu avô Miguel Arraes, que há exatos 9 anos se foi.

A morte precoce de Campos leva sonhos de um jovem ousado, que com apenas 49 anos era um homem público com trajetória política brilhante e cheia de novas ideias, para Pernambuco e para o Brasil.

Com a sua morte abre-se uma lacuna na politica brasileira.

Lamentamos profundamente a perda e deixamos aqui os sentimentos para a esposa Renata e os seus filhos, assim como, para todos os familiares das vítimas envolvidas no acidente”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Jorge Côrte Real (PTB-PE) Foto: Antonio Augusto/Câmara dos Deputados