Jorge Renó assina convênio visando melhorias em pavimentação de ruas

PTB Notícias 20/01/2012, 10:14

Durante a cerimônia realizada na tarde da última quarta-feira, 18/01/2012, na sede da Associação dos Municípios da Micro Região do Alto Sapucaí (Amasp), o prefeito de Itajubá, Dr.

Jorge Renó Mouallem (PTB-MG), e mais sete prefeitos de cidades vizinhas assinaram os convênios com a Caixa Econômica Federal para a disponibilização de recursos federais para a região.

Os recursos são provenientes do Ministério das Cidades, Prodesa (Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário), através do Ministério da Agricultura, cujas liberações contaram com o apoio de deputados federais Dimas Fabiano e Aelton Freitas.

Itajubá irá receber repasses para pavimentação de vias públicas em bloquetes e assentamentos de meios-fios, no valor de R$ 98 mil, mais a contrapartida do município no valor de R$ 61.

800,00.

O outro convênio viabilizará a aquisição de uma retroescavadeira, no valor de R$ 195 mil, mais R$ 20 mil que serão pagos pelo município.

Além de Itajubá, assinaram convênios também os prefeitos de Gonçalves, Piranguinho, Piranguçu, Paraisópolis, Delfim Moreira, Maria da Fé e Pedralva.

Também participaram do evento, o vice-prefeito Laudelino Augusto; o secretário Municipal de Administração, Washington Soares; o secretário Municipal de Agricultura, Emílio Kallás; o superintendente regional da Caixa, João Deom Pereira; a gerente regional de negócios da Caixa, Rosilene Coutinho; o gerente da Caixa em Itajubá, Sérgio Marcos Ribeiro; o presidente da Amasp e prefeito de Delfim Moreira, Carlos Antônio Ribeiro; entre outras autoridades e convidados.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com inofrmações da Prefeitura de ItajubáFoto: Site Divulgação