Jornalista Jaquelina Nascimento se filia ao PTB de Floriano (PI)

PTB Notícias 18/02/2015, 11:52

Na tarde da última sexta-feira, 13/02, a jornalista florianense Jaquelina Nascimento se filiou no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Floriano (PI) aderindo assim, ao grupo liderado pelo ex-prefeito Joel Rodrigues.

Jaquelina Nascimento, que trabalhou como assessora do bioquímico Enéas Maia na última campanha eleitoral, quando o mesmo esteve disputando uma vaga na Assembleia Legislativa, teria revelado no Face que sempre observou o modo como o ex-prefeito conduzia a missão de servir ao povo de Floriano e do Estado do Piauí e desde então, surgiu o sonho de estar integrando a equipe petebista.

No facebook do suplente de deputado estadual Joel Rodrigues há uma imagem da jornalista com o petebista.

“Sempre ao tomar uma atitude profissional, consulto primeiramente Deus e depois a minha família.

Creio que a vida é feita por escolhas e escolhi estar com Joel Rodrigues por o mesmo ser exemplo de servir ao povo, principalmente, aos mais necessitados.

Ele é nosso vizinho praticamente e meus pais e família têm um carinho especial por Joel”, teria afirmado a jornalista.

Ainda na publicação no face ela teria externado, “agradeço a Deus e às demais lideranças por todas as oportunidades que tive ao chegar a Floriano e, a Joel Rodrigues e sua equipe por ter me recebido de braços abertos para a causa que temos em comum, que é servir a Deus servindo ao nosso povo.

Estou muito feliz e muito obrigada por estarem me recebendo no PTB-FLO”, enfatiza.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal piauinoticias.

com Foto: Divulgação/Assessoria