Jornalista que comanda programa de maior audiência nos EUA entrevista Bolsonaro e faz importante alerta

PTB Notícias 29/06/2022, 18:45


Imagem

O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista nesta quarta-feira (29/06) ao jornalista e apresentador norte-americano Tucker Carlson, do canal de notícias Fox News. O jornalista está produzindo um documentário sobre o Brasil, principalmente abordando a questão da “a ascensão do poder e a influência chinesa” no país. Segundo afirma o jornalista, “o Brasil é o aliado mais importante dos EUA na América do Sul no Hemisfério Ocidental. No entanto, o governo Biden parece determinado a entregar o Brasil à esfera de influência do Partido Comunista Chinês”. Na Fox News, Tucker Carlson questionou: “Por que isso? É o que esperamos descobrir aqui no Brasil”.

No Brasil, Tucker Carlson também está gravando reportagens sobre escândalos de corrupção envolvendo o PT, Foro de São Paulo, perseguição aos apoiadores do presidente Bolsonaro, como ao Presidente de Honra do PTB, Roberto Jefferson, assim como ativismo judicial, entre outros assuntos. A entrevista com o Presidente Bolsonaro à Fox News vai ao ar na noite desta quarta-feira.

Na entrevista, o presidente Bolsonaro falou sobre temas como eleições, economia, pandemia, armas, Amazônia. Bolsonaro disse em suas redes sociais que mostrou ao mundo “a verdade sobre o Brasil. Tucker Carlson apresenta o programa jornalístico de maior audiência nos Estados Unidos. “Mostramos ao mundo a verdade sobre o Brasil, sobre o nosso governo e tenho certeza que mais uma vez a verdade irá nos libertar”, escreveu o presidente Bolsonaro e suas redes sociais.