José Augusto Maia aprofunda estudos sobre segurança pública do País

PTB Notícias 18/12/2011, 12:49

Membro Titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, o deputado federal José Augusto Maia, do PTB de Pernambuco, exerce a presidência da Subcomissão permanente que tem como objetivo estudar políticas de orçamento e financiamento da segurança pública no País.

“Sob minha coordenação, já mapeamos o Brasil e, por região, já promovemos vários seminários, reunindo autoridades ligadas à segurança pública dos Estados”, disse Maia.

Todos os encontros regionais são registrados em carta redigida e assinada por todos os participantes e que posteriormente será apresentada ao Congresso e ao governo federal.

“Esse documento será uma mostra do DNA da violência em nosso País: os reclames, as preocupações, as soluções e o impacto que teremos na vida de todos se implantarmos no Brasil uma política pública de segurança preventiva,educacional continuada, com tecnologia de ponta e salários justos”, afirmou o deputado petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com Informativo da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados