José Augusto Maia coordena evento em Santa Cruz do Capibaribe (PE)

PTB Notícias 23/05/2011, 10:46

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio realiza hoje,(23/05/2011) em Santa Cruz do Capibaribe (PE), o seminário Desenvolvimento Regional e Exportação: Sustentabilidade Econômica do Polo de Confecções do Agreste Pernambucano.

O evento será coordenado pelo deputado José Augusto Maia (PTB-PE).

Entre os convidados para a mesa de abertura estão o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; o ministro das Cidades, Mário Negromonte; o ministro do Turismo, Pedro Novais; e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

O evento foi sugerido pelo deputado Dr.

Ubiali (PSB-SP), que pretende discutir estratégias de exportação de abrangência sub-regional ou local.

Ele lembra que a expansão das exportações tem efeitos significativos nos níveis de emprego e de renda da população.

O seminário ocorrerá das 11 às 16 horas, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento é realizado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior; com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC); e com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Entre os convidados para o debate estão representantes da CNC; da CNI, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Caixa EconômicaFederal, do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Agência Câmara