José Auricchio atende antiga reivindicação dos moradores de São Caetano

PTB Notícias 14/11/2011, 8:28


O prefeito de São Caetano (SP), José Auricchio Jr.

(PTB) atendeu, no último final de semana, uma antiga reivindicação dos moradores dos bairros Prosperidade e Fundação, a criação de uma linha de transporte coletivo municipal com integração a todas as outras linhas da cidade.

Para poder utilizar os ônibus municipais pagando apenas uma passagem no período de uma hora, o usuário deve fazer o VIPE Card (informações pelo telefone 4238-2311).

Poderá também acessar pela internet, no site da empresa (www.

vpadreeustaquio.

com.

br).

Com ele é possível embarcar nos ônibus municipais de São Caetano em qualquer ponto da cidade, sem a necessidade de se fazer a baldeação nos terminais.

UMA HORACom o cartão, a população poderá utilizar a linha Prosperidade/Fundação e, durante 60 minutos, viajar por mais uma linha do transporte municipal.

Será possível assim, deslocar-se com apenas uma tarifa por toda a cidade, já que as linhas de ônibus atendem todos os bairros de São Caetano.

Para marcar o lançamento, o prefeito participou da primeira viagem da nova linha, ao lado da assessora Especial de Coordenação da Ação Social, Regina Maura Zetone, do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Iliomar Darronqui, moradores e autoridades.

INTEGRAÇÃO”Um transporte público de qualidade é fundamental para a vida de seus usuários, por isso este momento é tão importante para a integração dos moradores do Prosperidade e Fundação.

Agora, pagando apenas uma passagem, eles poderão usar as linhas municipais integradas para se deslocar pela cidade”, explicou Auricchio.

“Um morador da Prosperidade, por exemplo, poderá ir do seu bairro até o novo shopping, a Prefeitura ou o Atende Fácil sem ter de pagar mais do que uma tarifa.

“Segundo Ivan Liberato, que vinha batalhando insistentemente pela criação da nova linha “o prefeito demonstra que é sensível.

Este é mais um marco de realizações de sua administração” disse empolgado enquanto tirava foto com Auricchio junto da esposa Rita e do filho Daniel.

FACILIDADEPara a vendedora Laís dos Santos Alves, moradora do Prosperidade, a chegada da linha municipal de ônibus ao bairro vai facilitar a vida de todos.

“Antes a gente tinha de pegar dois ônibus para ir a bairros mais afastados de São Caetano.

Agora vai ficar uma maravilha”.

O prefeito Auricchio aproveitou a ocasião para informar que “até o final do meu governo a Prefeitura continuará levando melhorias aos moradores do Prosperidade, como o asfaltamento de algumas ruas de paralelepípedos e reformas de praças”.

“Este é um presente de Natal adiantado para os moradores dos bairros Fundação e Prosperidade”, ressaltou o secretário Iliomar Darronqui.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Jornal ABC Repórter