José Auricchio e Regina Maura Zetone inauguram Galeria de ex-Prefeitos

PTB Notícias 19/05/2012, 7:37

Os ex-prefeitos de São Caetano do Sul (SP) foram homenageados pelo Governo Municipal com uma Galeria, que contém quadros com imagens e breve história daqueles que comandaram o Executivo sancaetanense, e que foi instalada no 4º andar do Espaço Nelly Pellegrino (Avenida Goiás, 600, Centro – esse edifício abriga a Câmara Municipal).

O mural com as fotos dos laureados foi inaugurado oficialmente na tarde da última quinta-feira (17/5), cerimônia com presenças de autoridades municipais, vereadores e população.

A Galeria de Ex-Prefeitos, segundo destacou, em seu discurso, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB) proporciona à cidade um verdadeiro resgate de sua história e ainda uma merecida homenagem àqueles governantes e suas famílias, que “tanto contribuíram ao desenvolvimento de São Caetano”.

“Todos os prefeitos, cada um dentro de seu ponto de vista, ajudaram o nosso município a crescer rapidamente e se aproximar do futuro numa velocidade muito grande”, ressaltou.

“Cada um deles deixou um legado com muito amor à cidade”, completou.

Já Regina Maura Zetone (PTB), assessora especial de Coordenação da Ação Social da Prefeitura, lembrou, na ocasião, que a cidade de São Caetano tem por característica valorizar pessoas que ajudaram a arquitetar o município.

“A inauguração da Galeria de Ex-Prefeitos representa um novo capítulo na história da cidade.

Nós temos orgulho em reverenciar os que ajudaram a construir São Caetano.

“”Esse é um momento muito marcante para a nossa cidade.

Com essa Galeria, nós conseguimos homenagear administradores públicos que sempre buscaram o progresso de São Caetano”, discorreu a presidente da Pró-Memória, Maria Teresinha Dario Fiorotti.

Antonio José Dall”Anese, que juntamente com Raimundo da Cunha Leite é um dos dois ex-chefes do Executivo de São Caetano que foram homenageados e que ainda estão vivos, ficou feliz ao observar seu quadro na Galeria dos Ex-Prefeitos, após a inauguração.

“Eu tenho um orgulho enorme em ter contribuído para a história dessa cidade”, resumiu ele.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal ABC