José Auricchio: Regina Maura é a pré-candidata do PTB em São Caetano

PTB Notícias 28/02/2012, 7:18


Conforme noticiado no último domingo, a Executiva Municipal do PTB de São Caetano (SP), esteve reunida ontem, 27/02, no Caeps – Centro de Estudos e Pesquisas de São Caetano, para definir o rumo do partido na eleição de 7 de outubro.

Após duas horas de reunião, o prefeito José Auricchio Jr, anuncio que “por unanimidade do grupo escolheu a Regina Maura como pré-candidata do Partido.

“A Regina passa a ter a prerrogativa de ser nossa pré-candidata tendo que aguardar apenas a convenção municipal, mas já poderá ser apresentada a sociedade como nossa representante.

Questionado sobre a forma da escolha, o prefeito disse que não precisou de argumentação “houve conversa e consenso.

Ela foi conquistando espaço e as pesquisas do partido mostram que a Regina tem o perfil que a cidade quer, dando continuidade ao trabalho do PTB e da administração que tem mais de 90% de aprovação na cidade”, apontou Auricchio.

Regina Maura Zetone é médica e Assessora Especial de Coordenação de Ação Social da Prefeitura de São Caetano sendo a responsável pela implantação do Pró Família, maior projeto social da história da cidade.

O pacote social abrange quatro projetos: novas vagas para Frente de Trabalho, subsídio para famílias com estudantes na rede municipal de ensino, auxílio-medicamento para idosos e complemento na cesta básica.

Os benefícios são concedidos por meio de cartões eletrônicos, de diferentes modelos para cada tipo de projeto – o sistema é gerenciado pela Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) da Administração.

“Vamos iniciar as conversas com os 20 partidos aliados e colaboradores que fazem parte dessa equipe.

Temos uma cronologia que será respeitada a partir da Lei Eleitoral.

O cenário é positivo a começar pela avaliação da administração fazendo a cidade se desenvolver com sustentabilidade”, explicou Regina.

O secretário de Esportes e Turismo Gilberto Costa que também era pré-candidato disse que passa a ser parte integrante dessa decisão apoiando Regina Maura na sucessão municipal.

“Eu não sei ainda qual será o meu destino, estou a disposição do Partido para contribuir na vitória seja como vereador, vice ou qualquer outra função que me seja delegada”, conclui o vereador que está licenciado na Câmara Municipal.

Com relação aos projetos do PTB para uma futura administração, Regina Maura explicou que a cidade está estruturada para atender a demanda de novos moradores.

Com relação ao vice e a tradição do partido em lançar chapa pura, o prefeito informou que isso ainda não foi discutido e que os mesmos métodos que resultaram na escolha da pré-candidata a prefeita poderão ser usados para escolher o vice.

“A única tradição que queremos manter é a de ganhar a eleição na cidade”, concluiu o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Jornal ABC Repórter