José comemora pavimentação asfáltica que liga Paraíso à Chapada de Areia

PTB Notícias 25/06/2012, 12:42


Ao lado do prefeito da Chapada de Areia, João Milhomem (PR), o deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) testemunhou a assinatura da ordem de serviço, feita pelo governador Siqueira Campos (PSDB), para pavimentação asfáltica da TO- 447, que liga Paraíso do Tocantins àquele município.

O evento aconteceu nesse sábado (23/6/2012), e contou com a inauguração de várias obras realizadas pela prefeitura em parceria com o governo do estado.

“Graças ao nosso governador Siqueira Campos, o sonho dessa população e de pequenos e grandes produtores rurais da região será realizado.

Com essa obra iremos afastar a poeira e a lama, trazendo mais qualidade de vida para nosso povo”, afirmou José Geraldo.

O presidente do PTB-TO diz estar bastante satisfeito com Campos, que garantiu já existirem recursos autorizados para a pavimentação, além de elogiar José Geraldo reafirmando que ele é um “batalhador incansável” pela pavimentação dessa rodovia.

O parlamentar parabenizou também o prefeito Joãozinho, pelas obras que tem transformado o município: “Chapada tem conhecido o desenvolvimento por meio desse prefeito arrojado”.

Bico do PapagaioNo mesmo dia, José Geraldo se dirigiu ao município de Nazaré para junto ao prefeito Clayton Paulo (PTB) inaugurarem a sede própria da prefeitura.

“Clayton Paulo tem realizado um trabalho brilhante neste município e nos distritos.

Esta obra vai ficar pra história de Nazaré, assim como os postos de saúde, as praças, as creches, que tem mostrado o quanto o prefeito é comprometido com o município”, afirmou o deputado.

A festa de inauguração seguiu ao som da Banda Impactu”s que animou a população.

No domingo, o parlamentar seguiu para Riachinho e Santa Terezinha do Tocantins, onde participou das convenções do partido, que, na ocasião, apoiou os candidatos a prefeito Fransergio Alves (PT) e Professora Itelma Belarmino (PSB), respectivamente.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Nilson Sousa Costa/Secom da Prefeitura de Nazaré