José Geraldo acompanha secretária em visitas a Hospitais do Sudoeste de TO

PTB Notícias 8/04/2013, 15:43

O deputado estadual José Geraldo (PTB) acompanhou, no último sábado (6/4/2013), a secretária de Saúde de Tocantins, Vanda Paiva, e sua equipe técnica em visitas aos Hospitais municipais e estaduais de Pium, Cristalândia e Lagoa da Confusão.

A visita teve como intuito analisar as condições dos hospitais municipais e estaduais, a fim de verificar qual deles melhor se enquadraria para atender a região, tornando-se referência para as cirurgias eletivas.

Durante a visita ao Hospital Santa Tereza, regido pela Associação Nossa Senhora do Carmo, em Pium, José Geraldo relembrou que já enviou requerimentos solicitando que o mesmo volte a funcionar como hospital de referência do município, o que, segundo a secretária, provavelmente acontecerá devido à estrutura local.

O petebista, satisfeito com a iniciativa, parabenizou a secretária: “Esse trabalho irá desafogar os Hospitais Regionais, levando alívio à população que está na lista de espera pelas cirurgias eletivas”.

Posse AssempNo domingo (7), o deputado José Geraldo participou da cerimônia de posse da Diretoria Executiva da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp).

A Chapa “Um novo Tempo, uma nova Assemp” foi empossada para o quadriênio 2013/2017, e teve como presidente o guarda metropolitano, Jordeon Gama de Sousa, e vice, José Carlos de Sousa Aguiar.

“Desejo à nova diretoria um excelente trabalho à frente da Associação”, parabenizou José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Assessoria do deputado José Geraldo