
José Geraldo: aguardo com ansiedade filiação do Secretário Eduardo ao PTB
PTB Notícias 21/09/2013, 8:31
O presidente estadual do PTB do Tocantins, deputado José Geraldo, confirmou, na última sexta-feira, 20/09, ao portal Conexão Tocantins, que aguarda com ansiedade e expectativa a resposta do convite que fez para o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira, possível candidato ao governo no próximo ano, ingressar na legenda.
“A gente aguarda com muita expectativa a decisão de que ele realmente possa vir ajudar a fortalecer o PTB”, frisou o petebista.
José Geraldo conta que convidou também outros nomes da política como o líder do governo na Casa de Leis, Carlão da Saneatins.
Ao Conexão Tocantins Carlão disse que foi convidado mas que não tem nenhuma definição sobre o assunto.
Outro nome convidado foi também o presidente da Assembleia, Sandoval Cardoso(PSD).
Sobre a possibilidade de receber Eduardo nos quadros do partido José Geraldo analisou que é oportunidade do partido lançar candidatura própria no próximo ano.
“Vejo com muita ansiedade e expectativa para o partido, o senador Eduardo é uma pessoa extremamente preparada, experiente e que realmente tem deixado uma contribuição extraordinária no decorrer do tempo e já mostrou que tem experiência para fazer “, defendeu.
Atualmente no PSDB, Eduardo está em fase definição com relação à ida para outra legenda.
No Tocantins o PTB é um dos principais partidos aliados do governo estadual.
* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Conexão Tocantins