José Geraldo apresenta emendas para a Lei Orçamentária Anual de TO

PTB Notícias 13/12/2011, 6:08


O deputado José Geraldo (PTB-TO) apresentou no último dia 08/12, quatro emendas ao Projeto nº 62 da Lei Orçamentária Anual de Tocantins.

As emendas requerem o remanejamento da Reserva de Contingência.

A primeira para o Fundo Estadual de Ciências e Tecnologia com o intuito de custear bolsas universitárias.

“Muitos são os jovens que não tem condições de bancar uma faculdade.

Precisamos garantir o futuro deles”, ressaltou o parlamentar.

A outra emenda é para a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário com o objetivo de construir poços semi-artesianos, favorecendo assim, os mini e pequenos produtores rurais.

O parlamentar também solicitou o remanejamento para a Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes, para que a mesma possa adquirir três micro-ônibus e um ônibus, com o objetivo de transportar os atletas para competições dentro e fora do estado.

“Nosso Estado tem grandes atletas, capazes de competir nacionalmente, porém alguns obstáculos, como o deslocamento, não permitem que eles participem dessas competições”, afirmou José Geraldo.

Por fim, o remanejamento para Fundo Estadual de Assistência Social, a fim de promover ações de segurança alimentar às comunidades indígenas do Tocantins para reduzir as doenças através de uma dieta equilibrada, levando-se em consideração os 9.

704 índios.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Surgiu