José Geraldo apresenta requerimentos para melhorar estradas de Tocantins

PTB Notícias 21/06/2011, 15:22


O deputado estadual José Geraldo, do PTB de Tocantins, em sessão nesta terça-feira (21/06/2011), apresentou requerimento que solicita a construção de uma ponte sobre o Rio Catingueiro na região do P.

A Vale do Bananal, localizada próximo à cidade de Couto Magalhães.

“A falta de uma ponte naquela localidade faz com que a população dos assentamentos fiquem isoladas, principalmente no período chuvoso”, justificou o parlamentar petebista.

Outro requerimento apresentado pelo presidente da sigla do PTB do estado solicita a pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade de Couto Magalhães até o Distrito de Porto Franco do Araguaia.

Segundo José Geraldo, a estrada está em condições críticas de conservação e praticamente destruída em muitos trechos, fator que dificulta o tráfego na região.

“A época das praias se aproxima e essa estrada dá acesso a vários balneários, formados pelo Rio Araguaia.

Para evitarmos acidentes, precisamos pavimentá-la”, concluiu José Geraldo.

A propositura formulada por José Geraldo atende ao pedido da Associação Assistencial Beneficente Tereza Fernandes de Monte, em nome da senhora Ana Eunice Fernandes do Monte, que recebe constantes reclamações de acidentes com vítimas fatais, ocorridos no referido trecho.

3º Seminário do PTB-TOAinda na sessão, José Geraldo agradeceu a presença de alguns parlamentares no 3º Seminário Sobre Política e Marketing Eleitoral do PTB tocantinense, realizado no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas, na última terça-feira (15/06/2011).

O petebista agradeceu também a todos os prefeitos, vereadores, lideranças petebistas, presidentes dos diretórios e comissões da sigla, e demais pessoas que prestigiaram e colaboraram para a realização do evento.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assesoria do deputado estadual José Geraldo (TO)