José Geraldo cobra explicações do Secretário Estadual da Juventude

PTB Notícias 3/06/2009, 11:17

Durante a sessão ocorrida na manhã desta terça-feira (02/06), o deputado José Geraldo (PTB/TO), apresentou um requerimento, em caráter de urgência, solicitando explicações do secretário estadual da Juventude, Ricardo Ayres de Carvalho, a respeito de shows animados pela Banda Forró do H, que vem acontecendo em alguns municípios do Estado, sem que as comunidades sejam avisadas, antecipadamente, da realização do evento.

De acordo com o parlamentar os gestores estão sendo obrigados a executarem eventos relâmpagos sem a devida divulgação para a população.

“Qual é o real motivo do envio dessa banda aos municípios sem o aviso prévio aos prefeitos? O Secretário deve essa explicação a essa Casa de Leis e ao povo tocantinense”.

questionou o petebista.

Na mesma sessão, foi apresentado também um Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação dos Servidores de Segurança e Outros de Porto Nacional.

“A Associação tem a finalidade de trabalhar na formação dos servidores de segurança, promover o crescimento da categoria e buscar recursos que promovam a qualidade de vida de seus associados, através de programas e parcerias”, explicou José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias