José Geraldo comemora aniversário de emancipação política de Nazaré (TO)

PTB Notícias 25/11/2013, 18:05


O município de Nazaré comemorou no sábado (23/11/2013) os 55 anos de emancipação política, e o deputado estadual José Geraldo (PTB) foi junto com o secretário das Relações Institucionais do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos (PTB), prestigiar as festividades.

Ao lado do prefeito Clayton Paulo (PTB) e de várias autoridades municipais e estaduais, José Geraldo participou da inauguração da TO-210, importante rodovia que liga Angico à Nazaré, e que recebeu o nome de Rodovia Raimundo Praxedes Sobrinho, pioneiro e primeiro comerciante de Nazaré.

“É uma estrada que trará desenvolvimento para a região do Bico, um sonho antigo da população, que além de beneficiar os moradores, irá facilitar o escoamento da produção e o transporte escolar dos alunos da zona rural”, afirmou o parlamentar.

A programação também contou com a inauguração da Creche Municipal “Tereza Rodrigues de Carvalho”, com a final do Campeonato Municipal Futebol de Campo e com shows musicais.

À tarde, José Geraldo seguiu para Riachinho, onde participou da Final do 1º Campeonato de Futebol de Campo, que teve como vencedor o time Povoado Centro dos Borges, e como vice o time Roberto Vieira.

Em seguida, o petebista se dirigiu ao Povoado Mato Verde, em Babaçulândia, para parabenizar e participar do aniversário do vereador Deusimar Miranda (PSDB), conhecido como Padeirinho.

GuaraíNa sexta-feira (22) o deputado José Geraldo participou da entrega dos kits de tratores e implementos agrícolas, juntamente com o secretário Eduardo Siqueira Campos, em Guaraí.

Nesta região, segundo a Secretaria Estadual da Agricultura e Pecuária (Seagro), serão beneficiados 23 municípios, totalizando 3.

500 famílias atendidas.

A ação faz parte do Programa Terra Forte.

“É o governo do Tocantins mais uma vez fortalecendo a nossa agricultura familiar”, parabenizou José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Fernando Sardinha