José Geraldo comemora aprovação de PL que levará asfalto a municípios

PTB Notícias 28/05/2013, 17:56

Foi aprovado, em sessão extraordinária nesta terça-feira (28/5/2013) na Assembleia Legislativa de Tocantins, o projeto de lei de autoria do governo que “autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal, para operação de crédito no âmbito do Programa Pró-Transporte PAC 2, 2ª Etapa”.

Durante a votação do projeto, o deputado José Geraldo (PTB) votou favorável e conclamou que os demais pares fizessem o mesmo.

“Precisamos dar o mínimo de qualidade de vida à população.

“Ao final da votação, José Geraldo comemorou.

“Fico satisfeito e bastante feliz por setores que existem em Paraíso do Tocantins há mais de 15 anos serem contemplados”.

O projeto prevê a pavimentação asfáltica tipo TSD, drenagem superficial, passeio com acessibilidade nos setores Jardim América, Parque dos Buritis, Jardim Paulista e Vila Milena, todos do município de Paraíso do Tocantins.

Nesta etapa do programa, outros municípios também serão beneficiados: Porto Nacional, Colinas do Tocantins, Palmas e Araguaína.

“Somente quem convive com a poeira e a lama, com a falta de saneamento básico, entre outros empecilhos, sabe mensurar a importância da aprovação desse projeto”, concluiu José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Assessoria da AL