José Geraldo conduz reunião sobre demandas de Aparecida do Rio Negro

PTB Notícias 20/04/2012, 7:29

O deputado José Geraldo (PTB-TO) intermediou, na tarde de quarta-feira, 18/04, uma reunião entre a Vereadora Ivanete Ribeiro (PTB), o Vereador Jorge Brasil (PV), o prefeito Pedro Luiz (PTB), o empresário Carlos Melo, todos do município de Aparecida do Rio Negro, e o secretário estadual da Infraestrutura, Alexandre Ubaldo.

Um dos objetivos da reunião foi solicitar maquinários para recuperação das estradas vicinais daquele município, que segundo a vereadora “encontram-se em estado de calamidade”.

O prefeito também alegou que a única máquina patrol que existe no município não consegue atender a demanda e no momento encontra-se parada com problemas no motor.

José Geraldo interveio afirmando que sabe das dificuldades financeiras que o estado está passando, mas entende e apoia os pedidos dos representantes daquele município, tendo em vista o estado precário em que se encontram as estradas, principalmente no período chuvoso.

O secretário da Seinfra informou que aquele não era um problema vivido apenas pela população de Aparecida do Rio Negro: “Hoje estamos com 40% dos equipamentos encostados por falta de recursos para consertá-los.

O Estado está procurando alternativas, temos um Projeto com o Incra, estamos fechando consórcios, tudo para podermos atender os 139 municípios, mas tudo terá que ser feito no seu tempo”.

José Geraldo agradeceu Ubaldo por tê-los recebido e explicado a real situação.

“Sabemos do seu comprometimento com nosso Estado e da vontade de fazer as coisas fluírem”, concluiu o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Jornal O Girassol