José Geraldo consegue nomeação de um delegado para Lagoa da Confusão

PTB Notícias 5/03/2009, 10:37


O deputado estadual José Geraldo (PTB) visitou na tarde desta terça-feira (03/03), o secretário estadual de Segurança Pública, Herbet Brito, como novo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de Tocantins, com o intuito de cobrar uma melhor estrutura para a segurança do município de Lagoa da Confusão, pois tem recebido informações sobre o aumento da criminalidade naquela região.

No encontro foi solicitada também a nomeação de um delegado de policia para a cidade, como forma de combater o aumento do índice de violência (assaltos, uso e trafico de drogas e a exploração sexual infantil) na cidade e região.

O parlamentar, que desde o inicio de seu mandato vem lutando para atender essa solicitação da população daquele município, informa a população, que segundo o secretário Hebert Brito, a indicação do delegado de policia já esta definida e ele terá residência fixa na cidade da Lagoa da Confusão para atender a comunidade 24 horas.

“Esta solicitação visa atender as necessidades dos moradores de Lagoa da Confusão, em razão dos números de violência que assola a comunidade”, finalizou José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias