José Geraldo critica demora no atendimento aos estudantes da Unitins

PTB Notícias 23/10/2007, 14:21

Em meios as discussões parlamentares da sessão ordinária desta terça-feira (23/10), o deputado estadual José Geraldo (PTB/TO) subiu a tribuna para defender os estudantes da Unitin/Educon, que cobram a redução em 50% das mensalidades da instituição.

Segundo o parlamentar é dever do governo cumprir com as promessas feitas durante o último processo eleitoral.

“Promessa é dívida.

E dívida tem quer ser cumprida” argumentou o petebista.

O petebista criticou a demora dos deputados governistas em receber os manifestantes.

“Os parlamentares e os estudantes tiveram tempo de conversar e agir, mas, no entanto, só agora querem receber os acadêmicos, que vieram aqui para ir ao palácio cobrar do governador uma posição” disse José Geraldo, que também elogiou o trabalho desempenhado pelo deputado Marcello Lélis (PV), junto ao movimento.

Durante pronunciamento, José Geraldo também criticou a falta de compromisso e do governo para atender as solicitações e criticou a demora no atendimento dos estudantes, que foram a Assembléia Legislativa para solicitar apoio dos deputados na tentativa de marcar uma audiência com o governador Marcelo Miranda (PMDB).

Os manifestantes ainda escutaram do deputado a sua preocupação com os estudantes da cidade de Pau D’Arco, que segundo ele, correm o risco de ficar sem concluir o curso.

“Recentemente estive na cidade, e lá recebi uma comissão de acadêmicos solicitando socorro para que pudessem cumprir com suas obrigações na instituição de ensino” declarou.

Agência Trabalhista de Notícias