José Geraldo cumpre agenda em Colinas e abona ficha de liderança política

PTB Notícias 9/09/2013, 14:37

No feriado de 7 de Setembro, o deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) esteve em uma reunião no Projeto de Assentamento Paciência, localizado na divisa do município de Palmeirante e Colinas.

Participaram da reunião o presidente do P.

A.

, Silas, representando as 54 famílias do local, o ex-vereador e diretor da guarda municipal, Neto Leiteiro, o presidente do PTB de Colinas, Raucil, e o chefe da unidade do Ruraltins de Colinas, Pastor Passarinho.

O objetivo da reunião foi tranquilizar os assentados a respeito de um trator, que pertencia ao Programa Bacia Leiteira, e estava sendo utilizado em uma propriedade particular, mas que, por meio do empenho do deputado José Geraldo, junto ao Ruraltins, tão logo, seria repassado para uso da Associação do P.

A.

Paciência.

O parlamentar também informou aos assentados que irá colocar uma emenda para implementos agrícolas, com o intuito de colaborar com o desenvolvimento local.

Após a reunião, José Geraldo se dirigiu para a residência do presidente do PTB de Colinas, Raucil, para juntos abonarem a ficha de filiação de Neto Leiteiro.

“Fico feliz por ver que o partido ganha hoje mais um grande companheiro, que tenho certeza que, com toda sua experiência política, irá nos ajudar no fortalecimento do partido na região.

“Prestigiaram a filiação o vice-governador João Oliveira (PSD), o prefeito de Colinas, José Santana (PT), e o vice-prefeito, Adriano Rabelo (PR), e os deputados estaduais Amália Santana (PT) e Osires Damaso (DEM).

Em seguida, José Geraldo participou da abertura oficial da XVI Expocolinas, que acontece desde o dia 06 e seguirá até o dia 14 de setembro, no Parque de Exposições Noir Inácio de Oliveira Newton.

No domingo (8), o petebista de despediu de Colinas participando da tradicional Cavalgada, que também faz parte da programação da Feira Agropecuária local.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Albuquerque/Assessoria