José Geraldo defende redução da jornada de trabalho dos enfermeiros

PTB Notícias 9/09/2009, 18:26


O deputado estadual petebista José Geraldo usou a tribuna do plenário da Assembléia Legislativa de Tocantins na sessão vespertina desta quarta, 09, para defender a redução da jornada de trabalho de 40 para 30 horas semanais.

José Geraldo que abraçou a causa dos enfermeiros disse que os profissionais da área de enfermagem são profissionais responsáveis e merecem a aprovação desse Ante-Projeto.

“Se lutamos por uma saúde melhor, mais eficiente de melhor qualidade, precisamos primeiro pensar nos seus guardiões, soldados e obreiros que estão diariamente presentes junto aos leitos dos enfermos, trabalhando em prol da vida”, defendeu o deputado.

José Geraldo ainda conclamou aos colegas parlamentares e ao governador interino apoio no sentido de conquistar esse beneficio tão sonhado pela classe de enfermagem do Tocantins.

Durante a mesma sessão o parlamentar apresentou requerimento solicitando mais agilidade junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação para a liberação de documentos para emissão de escritura dos lotes de Palmas.

Segundo justificativa do requerimento a burocracia enfrentada pelo consumidor palmense na hora de adquirir a documentação de lotes urbanos é muito grande.

De acordo com alguns corretores de imóveis da Capital, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, demora cerca de 40 dias para emitir uma autorização de escritura de um lote, por isso José Geraldo que ouviu as reclamações desses corretores pede agilidade para aprovação do pedido.

fonte: Assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)