José Geraldo destaca ações voltadas para o fortalecimento econômico do TO

PTB Notícias 5/02/2014, 9:19

Após a leitura da mensagem encaminhada pelo governador Siqueira Campos à Assembleia Legislativa do Tocantins, pelo início do exercício do Parlamento estadual de 2014, na terça-feira (4/2), deputados de diferentes partidos repercutiram as informações contidas no texto assinado pelo chefe do Executivo.

Entre os parlamentares, foram destacadas as ações do governo em áreas importantes, mesmo depois de o Estado passar por um momento de recessão econômica, causada principalmente pela desoneração do Fundo de Participação dos Estados (FPE), após redução de impostos como o IPI e o IOF.

O primeiro secretário da Casa, deputado José Geraldo (PTB), destacou as ações voltadas para o fortalecimento econômico do Tocantins, a partir das micro e pequenas empresas: “Estamos aqui com a certeza de que continuaremos dando a nossa contribuição para que o governo continue levando obras que beneficiem a nossa população.

Como o Tocantins sem Sede, que leva água tratada para uma população sofrida.

Os nossos micro e pequenos empresários, que encontram nos microcréditos do Prodivino (Instituto Social Divino Espírito Santo) a possibilidade de crescimento”, disse o petebista.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal do Governo do Estado do Tocantins Foto: Isis Oliveira/AL