José Geraldo destaca papel dos jovens na elaboração de políticas públicas

PTB Notícias 29/10/2011, 9:25


“O que vocês estão vivendo hoje é consequência do que foi construído ontem.

E, o que vocês vão viver amanhã, é o que estão construindo hoje.

Por isso, é importante o debate e a participação de vocês em um evento deste nível”.

Essas foram as palavras do deputado José Geraldo (PTB-TO) dirigida aos jovens, ontem, 28/10, durante a abertura da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas da Juventude.

A Conferência acontece durante os dias 28 e 30 de outubro e reúne jovens de todos os municípios do Tocantins, além de representantes dos segmentos organizados da juventude.

Na ocasião, o secretário da juventude e do esporte, Olyntho Neto, ressaltou que o Tocantins tem a maior representação e participação dos jovens, comparado às Conferências que acontecem nos outros estados.

Olyntho aproveitou para elogiar o deputado: “José Geraldo sempre defendeu a juventude, em especial, na área do esporte e da educação.

E pode ter certeza: não podemos falar de juventude, sem falar de educação”.

Durante a abertura do evento ocorreram várias apresentações artísticas e culturais, entre elas a do coral da Funcef, que interpretou o Hino Nacional e emocionou o parlamentar e as demais autoridades presentes.

Outra apresentação que empolgou os participantes foi a dos rappers que criaram um hino para a juventude do Estado, cujo refrão diz: “Aqui no Tocantins sou jovem campeão”.

“Ser campeão é lutar e vencer.

E a participação em massa dos nossos jovens tocantinenses nessa Conferência mostra que eles realmente querem mudar o presente e construir um futuro com qualidade e dignidade”, concluiu José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Surgiu