José Geraldo diz que governo do Tocantins se comprometeu com prefeitos

PTB Notícias 30/11/2009, 17:33


O deputado estadual petebista José Geraldo participou, juntamente com o governador de Tocantins, Carlos Henrique Gaguim, da primeira reunião com os prefeitos e primeiras damas de 139 municípios do Estado, que aconteceu na última quinta-feira (27/11), no auditório do Palácio Araguaia e que reuniu também deputados estaduais, senadores e deputados federais do Tocantins.

O encontro teve como pauta discutir os problemas enfrentados pelos gestores públicos, suas dificuldades e anseios, como também o anúncio por parte do governo de emendas que serão destinadas aos municípios.

Os prefeitos solicitaram recursos para geração de emprego e renda, infra-estrutura além de cobrar programas e projetos que ofereçam melhores condições para as famílias carentes, juventude, idosos, entre outros problemas que os municípios enfrentam.

O Governador Gaguim, sempre atento aos pedidos dos prefeitos, finalizou dizendo que “vai se comprometer de trazer recursos para todos as cidades, através dos deputados estaduais e federais e da bancada do senado, como também, firmou o compromisso de acelerar o Estado com obras e benefícios para todos os cantos do Tocantins”.

“Apoiamos o governo e parabenizamos essa iniciativa que objetiva estreitar os laços com os prefeitos e as primeiras damas, visando trabalho em conjunto para levar qualidade de vida a toda a população”, comentou o deputado José Geraldo.

Prefeitos presentes (da base de apoio do deputado José Geraldo):José do Rui – MarianópolisCleodson – Monte SantoNeila – PeixeGilmar – Barra do OuroJosé Ademar – Palmeiras do TocantinsBozó – DivinópolisPedro Rezende – Formoso do AraguaiaJaime Café e Esposa – Lagoa da ConfusãoClayton Paulo e Esposa – NazaréSilvino e Esposa – TocantíniaCleobson – Santa TerezinhaJoão Tabocão – Fortaleza do TabocãoPedrinho – Aparecida do Rio NegroEnoque – Nova RosalândiaNilton Franco – Pium Arlete – PequizeiroCleidiomar – BarrolândiaFrancisco – Recusolandiafonte: Assessoria do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)