José Geraldo fala sobre o jeito novo de fazer política do PTB

PTB Notícias 29/02/2008, 8:58


Durante o 1º Seminário sobre Política e Marketing Eleitoral do Partido Trabalhista Brasileiro para as Eleições de 2008, realizado na tarde desta quinta-feira, dia 28, o deputado estadual José Geraldo (PTB), proferiu a palestra cujo tema foi “Um jeito novo de fazer política”.

O petebista lembrou em seu pronunciamento, que “a política não é só corrupção e que os petebistas fazem política com seriedade e honestidade”, lembrando da experiência, da história de seu partido, dos líderes no Tocantins e no país.

José Geraldo falou da satisfação de comandar o PTB estadual e a presença do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, que ele avaliou como “uma das figuras políticas mais experientes nacionalmente”.

O parlamentar aproveitou o momento para criticar as altas taxas de juros no Brasil.

Ao comentar o fim da CPMF, ele disse que o país teve um aumento na arrecadação de impostos.

“Isso justifica que o fim da taxa não provocaria prejuízo nos cofres públicos”.

Outros líderes também se pronunciaram durante o evento como, por exemplo, o prefeito de Formoso do Araguaia, Pedro Rezende, o presidente do PTB Metropolitano, Antônio Jorge, a presidente do PTB Mulher, a vereadora de Paraíso, Maria Gerusa Rodrigues.

O seminário contou ainda com as palestras “O papel da imprensa no processo eleitoral”, ministrada pelo jornalista Cleber Toledo, “Ordenamento jurídico eleitoral” pelo advogado Vasco Pinheiro de Lemos Neto e “Marketing político” pelo publicitário Luciano de Carvalho.

Dentre as autoridades políticas presentes na abertura do encontro estão o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), os deputados Marcello Lelis (PV), Raimundo Moreira (PSDB), Stalin Bucar (PSDB), Luana Ribeiro (PR), a vereadora Warner Pires (PR) e o presidente estadual do PSDB, Freire Júnior.

(Elpídio Lopes).

fonte: site da Assembléia Legislativa do Tocantins