José Geraldo felicita inauguração de Casa da Menina dos Olhos de Deus

PTB Notícias 29/06/2011, 7:06


Votos de aplauso ao prefeito de Nazaré, Clayton Paulo, pela realização da 3ª Edição do Governo Itinerante – Prefeitura Presente – e à Quadrilha Campeã do Arraial Municipal de Araguaína, Arranca Toco, foi o teor dos requerimentos apresentados pelo deputado José Geraldo (PTB), na sessão desta terça-feira, 28/06.

“O prefeito Clayton Paulo tem realizado um trabalho brilhante, tanto no município sede de Nazaré, quanto em seus 12 Distritos.

Este é o terceiro ano consecutivo que participo do Governo Itinerante, e percebo a satisfação da população com as ações realizadas por essa administração”, afirmou José Geraldo.

No final de semana o petebista também esteve em Araguaína, onde conferiu de perto o Arraial Municipal: “O Arranca Toco sempre surpreende com suas belíssimas apresentações.

Este ano não foi diferente.

Merecido o título de campeã”.

O parlamentar aproveitou a sessão para explanar a satisfação que sentiu ao participar, na noite de ontem, 27/06, da inauguração da Casa da Menina dos Olhos de Deus, em Paraíso do Tocantins.

“Essa é uma obra social de grande envergadura, que existe em outros países, como Moçambique, no Brasil e agora no Estado do Tocantins”, argumentou José Geraldo.

Segundo o deputado, quem acompanha o trabalho do Conselho Tutelar e outros órgãos, está acostumado a ver em foco, quem pratica o crime: “Essa Casa irá ajudar quem está do outro lado: a vítima, a menina que sofreu a exploração sexual”.

Para José Geraldo, essa é uma conquista imensurável para o Tocantins: “Estou muito feliz, porque ontem, o Tocantins começou a cuidar das nossas crianças, meninas vítimas de violência sexual.

Esse é um grande passo para salvar uma vida, e todos podem ajudar”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal O Girassol