José Geraldo homenageia personalidades como cidadãos tocantinenses

PTB Notícias 5/12/2014, 17:19


A Assembleia Legislativa do Tocantins realizou na quinta-feira (4/12/2014) sessão solene que entregou títulos de Cidadão Tocantinense a três homenageados.

Foram agraciados com a honraria o juiz de Direito Pedro Nelson de Miranda Coutinho, o pastor de Paraíso do Tocantins, Hilton Dias de Almeida, e o subsecretário de gestão da Secretaria Estadual da Saúde, João Aparecido da Cruz.

A sessão foi presidida pelo deputado José Geraldo (PTB), autor da proposta.

A mesa foi composta pelos deputados Eli Borges (PROS) e Marcello Lelis (PV) e pelo vice-governador Tom Lyra (PR).

Prestigiaram também o evento os vereadores da Câmara de Paraíso do Tocantins e familiares dos homenageados.

O juiz Pedro Nelson foi o primeiro a receber a placa de homenagem.

Em discurso, agradeceu ao deputado José Geraldo o título recebido e à Assembleia a realização da solenidade.

Ressaltou também a satisfação pessoal em trabalhar no Judiciário e as oportunidades de contribuir para o crescimento da atividade no Tocantins.

Já o pastor Hilton Dias recebeu o título dos deputados José Geraldo e Eli Borges.

Aclamado por familiares, religiosos e vereadores de Paraíso do Tocantins que compareceram ao Parlamento estadual prestigiar a homenagem, Hilton foi destacado pelo trabalho social desenvolvido pela comunidade evangélica e outras iniciativas de cunho religioso.

Na sequência, ao receber a homenagem o subsecretário João Cruz ressaltou a gratidão em contribuir com o Estado por meio de seu trabalho no serviço público, colaborar para o desenvolvimento regional e ajudar na promoção do bem-estar de seus cidadãos.

Ao final dos discursos e agradecimentos, José Geraldo usou a tribuna para destacar a iniciativa e a escolha dos homenageados, bem como para enfatizar o valor social e a referência representada pelos novos cidadãos tocantinenses em suas áreas de atuação.

O parlamentar encerrou suas palavras com elogios à dedicação, ao empenho e à seriedade com que os agraciados promovem suas ações em prol do desenvolvimento humano e do crescimento do Estado.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do TocantinsFoto: Clayton Cristus/ALTO