José Geraldo mobiliza comunidade para Assembléia Participativa de Paraíso

PTB Notícias 3/06/2007, 11:14

O presidente estadual do PTB de Tocantins, deputado estadual José Geraldo, promoveu na noite desta quinta-feira (31/05), uma reunião com várias lideranças do município de Paraíso para discutir assuntos pertinentes à sessão da Assembléia Participativa: a Voz e a Vez do Cidadão, que aconteceu sexta-feira (01/06) na Câmara Municipal da cidade.

O encontro teve como principal objetivo levar ao conhecimento de toda comunidade a relevância da Assembléia Participativa, bem como a importância da participação de toda população nesse projeto.

“É uma grande oportunidade para o cidadão levar ao conhecimento de seus representantes as demandas de cada região” destacou José Geraldo.

De acordo com o parlamentar é fundamental que a comunidade exponha suas reinvidicações e preencha os questionários do programa, pois é por intermédio dessa coleta de informações que os deputados iram subsidiar os requerimentos e os projetos de lei apresentados no parlamento estadual.

Estiveram presentes na reunião diversos representantes de associações e sindicatos, entre eles, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Juarez Martins, o presidente da Associação de Moradores do setor Pouso Alegre, Almir Cirqueira, o presidente da Associação de Moradores do setor Jardim Paulista, Wanderley Sirqueira e muitos empresários locais.

O deputado José Geraldo também falou sobre os requerimentos destinados a melhoria da qualidade de vida dos paraísenses, e dos projetos de lei para a geração de emprego e renda, como a lei cooperativista e a lei dos concursos.

O parlamentar finalizou a reunião convidando toda comunidade para participar “dessa nova maneira de legislar da Assembléia Legislativa”.

Agência Trabalhista de Notícias