José Geraldo mobiliza líderes petebistas do Centro-Sul de Tocantins

PTB Notícias 26/02/2008, 15:20


O presidente regional do PTB em Tocantis, deputado estadual José Geraldo, visitou no último fim de semana diversos municípios tocantinenses como Pugmil, Nova Rosalândia, Fátima, Aliança e Gurupi, com o objetivo de articular os principais nomes da região para as eleições municipais.

O parlamentar também participou de uma reunião no sábado (27/02), em Oliveira de Fátima, com a presença do vice-prefeito Itamaro Dias (PTB), da ex-primeira dama, Valdirlene Aparecida (PP), pré-candidatos a prefeito e vereadores, além de diversas lideranças comunitárias.

Segundo José Geraldo o encontro serviu para discutir a reestruturação do partido em nível estadual, bem como o fortalecimento da União do Tocantins nos municípios que fazem parte da região.

“Nossa proposta e avaliar estratégias para as nominatas municipais, estimular nossos líderes e definir ações eficazes com vistas a eleições de 2008.

“, afirmou o petebista.

Para José Geraldo, um trabalho de articulação juntos às bases municipais é fundamental dentro do atual processo eleitoral, sendo que essa tarefa inicial de preparação e reorganização do partido constituem um fator determinante para o crescimento da legenda no Estado.

“O PTB vai respeitar as particularidades de cada município, ressaltando a representatividade de cada região e incentivando o trabalho de nossas lideranças”, afirmou.

O deputado ressalta que o resultado da reunião foi extraordinário, tendo em vista a motivação do grupo para a disputa municipal.

“Com certeza sairemos vitoriosos”, enfatizou José Geraldo.

Ainda na reunião, ele destacou a importância de estar presente do dia-dia do cidadão tocantinense, interagindo de forma conjunta na sua atuação parlamentar.

“Priorizamos por um trabalho junto a comunidade, por isso fazemos questão de reunir e discutir propostas de interesse de todos os tocatninenses”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias