José Geraldo parabeniza profissionais de Educação Física pelo seu dia

PTB Notícias 2/09/2014, 7:14

Como o representante dos desportistas na Assembleia Legislativa do Tocantins e como grande apoiador dos esportes em geral, o deputado José Geraldo (PTB) tem se preocupado com a valorização dos educadores físicos, e, na segunda-feira (1/9/2014), quando se comemorou o Dia do Profissional de Educação Física, ele parabenizou esses profissionais que promovem a prática esportiva e sabem da importância do mesmo como uma ferramenta transformadora da realidade social na infância e na adolescência, construindo cidadãos mais conscientes.

“Ao valorizar os educadores físicos pensamos nos futuros atletas que precisam de muito incentivo e dedicação, com esse objetivo apresentei o anteprojeto de lei que cria o Bolsa Treinador Esportivo, que tem a missão de fomentar a prática esportiva utilizando instrutores devidamente capacitados”, ressaltou José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Divulgação/Assessoria