José Geraldo participa da última edição da Assembléia Participativa em TO

PTB Notícias 9/07/2007, 12:13


O deputado estadual e presidente do PTB de Tocantins, José Geraldo, participou na última sexta-feira (06/07) da última edição da Assembléia Participativa, que aconteceu em Augustinópolis, extremo norte do Estado.

O deputado, que participou de todas as edições da Assembléia participativa (de um total de sete), também comentou a experiência de poder estar em todas as regiões do Estado.

“Tive a oportunidade de estar em todas as reuniões desse projeto e conhecer de perto os anseios dos tocantinenses de diversas cidades” comentou.

Segundo o petebista o projeto foi essencial para fundamentar o trabalho a ser desempenhado pelos parlamentares no segundo semestre da Assembléia Legislativa, bem como no PPA (Plano Plurianual).

“Os requerimentos e os projetos, de agora em diante, serão feitos fundamentados nas principais reivindicações do povo”, comentou.

José Geraldo ainda parabenizou o presidente do parlamento, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB) pela iniciativa do programa e afirmou que agora é a hora de efetivamente trabalhar para a comunidade tocantinense.

“Estaremos sempre mais atentos às necessidades dos cidadãos, graças à iniciativa do presidente.

Este é um dos nossos deveres como parlamentar acompanhar as prioridades daqueles que nos elegeram”, finalizou José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias