José Geraldo participa das festividades do aniversário de Paraíso do TO

PTB Notícias 23/10/2013, 18:39


Na terça-feira (22/10/2013), o deputado estadual José Geraldo (PTB) esteve em Paraíso do Tocantins participando, junto com o governador Siqueira Campos (PSDB), da inauguração da pavimentação asfáltica do Parque Industrial Álvaro Milhomem e do lançamento da Pedra Fundamental do Colégio Girassol de Tempo Integral.

O evento faz parte das comemorações dos 25 anos do Tocantins e dos 50 anos de Paraíso do Tocantins, celebrados nos dias 5 e 23 de outubro, respectivamente.

“É muito bom estar aqui fazendo parte das comemorações de datas tão importantes.

Percebemos o compromisso de pessoas que querem ver o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado”, discursou José Geraldo, parabenizando a gestão do prefeito Moisés Avelino (PMDB) e do governador.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Siqueira Campos por ter atendido a um pedido seu, feito durante a assinatura da ordem de serviço da pavimentação do Parque, no qual solicitava que o asfalto chegasse até a Escola Estadual Diaconízio Bezerra.

“Agradeço pela sensibilidade do governador por ter dado apoio à Indústria de Telhas, que se instalou na TO-080 saída para Palmas, atual BR-080.

Quando o estado beneficia a classe empresarial, quem sai ganhando é a população, pois gera emprego, renda e movimenta a cidade”, comemorou o petebista.

À noite, o parlamentar participou de uma Missa Campal em ação de graças ao aniversário do município.

Desfile cívicoNesta quarta-feira (23), o deputado José Geraldo participou do desfile cívico que teve como tema a “Paz” e contou com a apresentação dos alunos das Escolas Municipais, de Instituições como Apae e Liga Feminina de Combate ao Câncer, das fanfarras do Colégio Militar de Palmas, entre outras.

“Paraíso é uma cidade encantadora, que tem um povo hospitaleiro, trabalhador, que merece seu desenvolvimento”, parabenizou José Geraldo.

Estiveram presentes no evento o governador Siqueira Campos, o vice-governador João Oliveira (PSD), secretários estaduais e outras autoridades locais.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Genara Lopes/Assessoria