José Geraldo participa de audiência pública em Paraíso do Tocantins

PTB Notícias 1/08/2013, 6:30

Na terça-feira (30/7/2013), o deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) participou de uma audiência pública realizada no auditório da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Paraíso (TO), para debater o PPA (Plano Plurianual) 2014 a 2017.

O deputado deixou claro a sua satisfação com a realização desta audiência, onde a população pôde interagir com a gestão municipal e fez várias sugestões que fazem parte de um conjunto de medidas para alavancar o desenvolvimento econômico e melhorar a qualidade de vida do povo de Paraíso.

Dentre as sugestões apresentadas pelo petebista, estão a interligação do centro com os bairros, como uma forma de melhorar o trânsito gerando assim economia de tempo e dinheiro, a exemplo da ligação da Jardim Paulista com a Castelo Branco e o asfalto do acesso que liga o Jardim América ao hospital regional de Paraíso.

Entre outras sugestões estavam a construção de habitações populares, a construção da arena permanente do sindicato rural e do Centro de Convenções de Paraíso.

Ao final, o deputado se colocou a disposição dos paraisenses no que fosse necessário ao cumprimento dessas metas.

Após a audiência, o parlamentar foi recebido pelo prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, e o vice-prefeito Ari Arraes, onde fizeram uma explanação geral sobre o andamento das obras da travessia urbana da BR-153, a canalização do córrego pernada e o Parque das Águas bem como dos contratos para construção de casas populares e a conservação das estradas do município.

O deputado José Geraldo ficou muito satisfeito com a audiência pública e parabenizou a equipe pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Surgiu