José Geraldo participa de audiência pública sobre mudanças climáticas

PTB Notícias 26/06/2007, 10:33

O deputado estadual José Geraldo (PTB/TO) participou, nesta segunda (25/06), da audiência pública da Comissão Mista Especial do Congresso Nacional sobre Mudanças Climáticas, na Assembléia Legislativa de Tocantins.

O parlamentar também entregou ao presidente da Câmara Federal, Arlindo Chinaglia, uma lembrança de registro pela sua passagem no Estado tocantinense.

Segundo José Gerald,o é fundamental destacar o trabalho realizado pelo congresso nacional com a problemática do aquecimento global, bem como a importância das audiências públicas que estão sendo realizadas em todo país.

“O Partido Trabalhista Brasileiro já está em sintonia com esta preocupação mundial e divide junto com o Senador Fernando Collor, principal incentivador da ECO 92, a responsabilidade de desenvolver políticas públicas adequadas”.

O deputado ainda destacou o trabalho desenvolvido pela executiva nacional do partido em projetos referentes às transformações climáticas, “foi lançado, recentemente, em São Paulo, o PTB Ambiental, uma forma de reforçar a preocupação do nosso partido com a história ambientalista do país” informou José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias