José Geraldo participa de eventos e mobiliza membros em Pau D’arco

PTB Notícias 21/08/2007, 9:57

O deputado estadual e presidente regional do PTB, José Geraldo (TO) participou, no último sábado (18/08), da inauguração do primeiro ginásio de esportes da cidade de Pau D’arco, que fica a 422 quilômetros de Palmas.

O prefeito municipal Edimar Pinheiro (PTB/TO) afirmou que a comunidade local há muito tempo precisava da obra e, com a colaboração dos parlamentares federais, por meio de emendas, foi possível a construção do ginásio.

José Geraldo também ressaltou o trabalho do prefeito petebista na realização de diversas obras, especialmente, a do ginásio municipal.

“Conhecemos a difícil realidade dos municípios tocantinenses, mas é através do esforço e empenho de gestores como o prefeito Edimar que é possível melhorar a qualidade de vida de nossas comunidades”.

Na solenidade estiveram presentes os deputados estaduais Luana Ribeiro (PR), Raimundo Moreira (PSDB), os deputados federais Lázaro Botelho (PP) e Eduardo Gomes (PSDB).

Ainda na cidade, o petebista se reuniu com autoridades e lideranças comunitárias para discutir as necessidades da região, bem como as demandas a serem apresentadas no parlamento estadual.

O presidente petebista também participou de um encontro com o prefeito e vereadores municipais de Pau D’arco, que tinha o objetivo de definir as estratégias e a comissão provisória do município.

Também participaram da reunião os prefeitos Josafa Pereira (Bandeirantes), Maria Helena (Colinas) e o vereador de Arapoema Jurandir Fidelis, que futuramente deverá ingressar no partido.

“Com objetivo de retornar às bases, o diretório estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, está participando de reuniões, encontros e discussões com líderes de cada região, visando o maior número de filiações e a participação de novas lideranças no fortalecimento dos trabalhos preparatórios do próximo pleito eleitoral” enfatizou Geraldo.

De acordo com informações do parlamentar, nos 139 municípios o PTB já organizou mais da metade das comissões, sendo que cerca de 70 diretórios estão devidamente organizados.

“Estamos desenvolvendo um projeto de construção do processo partidário no Tocantins, juntamente com autoridades e comunidade, estimulando assim o crescimento do partido em todos os setores da sociedade tocantinense”.

Agência Trabalhista de Notícias